Vídeo mostra dono de veículo de luxo atirando em vigilante durante discussão em shopping no Tocantins
Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, morreu após dar entrada no Hospital Geral de Palmas. A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo atirador.
-
O vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, morreu no hospital após ser baleado no abdômen durante uma discussão com o motorista de uma caminhonete de luxo em um shopping de Palmas.
-
O crime aconteceu na noite de sábado (29), na quadra 203 Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante orientou que o motorista da caminhonete retirasse o veículo de um local proibido. Houve uma discussão e o condutor sacou a arma e atirou em Dhemis.
-
Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o motorista atira no vigilante. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Vídeo mostra momento em que vigilante é baleado por dono de carro de luxo
O caso aconteceu na noite de sábado (29), na quadra 203 Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante orientou que o motorista da caminhonete retirasse o veículo de um local proibido. Houve uma discussão e o condutor sacou a arma e atirou em Dhemis.
Ainda não há informação oficial sobre a identidade do suspeito e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
O motorista aparece nas imagens gesticulando de forma expressiva e apontando o dedo para o vigilante algumas vezes antes de sacar a arma. Em seguida, o suspeito coloca a arma no rosto da vítima, que tenta segurar o braço do atirador.
Durante a discussão, outro homem tentou intervir e separar os dois, mas o suspeito mirou no abdômen de Dhemis e atirou. Depois que o vigilante caiu no chão e se arrastou até a parede, o suspeito continuou apontando a arma e falando com a vítima.
Vigilante de shopping foi assassinado por motorista, em Palmas — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vigilante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu.
Quando a PM chegou ao local do crime, o suspeito já tinha fugido. Durante as buscas, equipes da PM e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o endereço do homem e encontraram o veículo usado na fuga na garagem da casa, porém o atirador não estava no local.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

