
Na madrugada desta terça-feira, 28, uma fazenda localizada na zona rural de Goiatins, no norte do Tocantins, foi alvo de um furto milionário de defensivos agrícolas. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 800 litros destes produtos e outros químicos, avaliados em mais de R$ 1 milhão, foram levados por criminosos que invadiram o local.
O gerente da propriedade, um homem de 34 anos, compareceu à 3ª Companhia Independente da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Ele relatou que, ao chegar no galpão, encontrou o portão aberto, sem cadeado, e percebeu o furto dos defensivos durante a madrugada.
Durante as investigações, a polícia identificou rastros de pneus de dois veículos de grande porte, possivelmente um caminhão e uma caminhonete, que teriam sido usados para transportar a carga roubada.
Para dar sequência às apurações, o gerente foi formalmente orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, onde a Polícia Civil conduzirá as investigações para identificar e responsabilizar os autores do crime.

