Dra. Ângela e Gaguim oficializam aliança na pré-campanha no Tocantins

A pré-candidata a deputada estadual Dra. Ângela, do PRD, e o deputado federal Carlos Gaguim, do União Brasil (UB), pré-candidato ao Senado, oficializaram uma aliança para a pré-campanha no Tocantins. O movimento consolida o apoio de Ângela ao projeto de Gaguim rumo ao Senado e o respaldo do parlamentar à pré-candidatura dela à Assembleia Legislativa. No ato que selou a

admin Por admin

José Miguel abre mão de candidatura e assume coordenação da pré-campanha de Dorinha no Norte do Tocantins

Decisão fortalece grupo político da senadora e coloca uma das principais lideranças da região à frente da articulação eleitoral no Norte do Estado Uma movimentação importante nos bastidores da política tocantinense começa a ganhar forma. Considerado um dos principais aliados do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, José Miguel decidiu abrir mão da disputa por uma vaga de deputado estadual para

admin Por admin

Laurez lamenta cancelamento de temporadas de praia e alerta para perdas no turismo e na economia do Tocantins

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez Moreira, lamentou os cancelamentos já anunciados para a temporada de praias de 2026 nos municípios de Formoso do Araguaia, com a praia do Recanto da Ilha e Aliança do Tocantins, com a do Croá. A situação gera alerta para o turismo, a cultura e a economia do estado. As prefeituras apontaram

admin Por admin

Laurez Moreira é homenageado na tradicional Corrida de Argola de Figueirópolis

O vice-governador do Tocantins e pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira, participou neste domingo, 21, do encerramento da tradicional Corrida de Argola de Figueirópolis, uma das mais antigas manifestações culturais da região sul do estado. Durante a programação, ele foi homenageado por ser um gestor que valoriza a cultura tocantinense. Ao lado do prefeito de Figueirópolis, José Fontoura Primo,

admin Por admin

Dra. Ângela participa da Cavalgada de Ananás e prestigia uma das maiores tradições do Bico do Papagaio

A pré-candidata a deputada estadual Dra. Ângela participou neste domingo (21) da tradicional Cavalgada de Ananás, evento que reuniu cavaleiros, amazonas, produtores rurais, lideranças políticas e moradores do município e de cidades vizinhas. Considerada uma das principais manifestações culturais da região do Bico do Papagaio, a cavalgada percorreu as ruas da cidade e movimentou o comércio local, atraindo um grande

admin Por admin
Previsão do Tempo
14°C
São Paulo
céu limpo
17° _ 14°
98%
1 km/h

NOSSAS REDES SOCIAIS

NOSSOS CONTATOS

Últimas notícias

Ministra quer carreiras públicas reestruturadas e novos servidores

A ministra da Gestão e Inovação, Esther Dweck,  negou que o governo

ARAGUATINS: Vereador denuncia possíveis “Reformas Fantasmas” em UBS’s

Uma denúncia envolvendo possíveis irregularidades em obras na rede pública de saúde

Folha do Bico Por Folha do Bico

Fazendeiro recebe multa de R$ 1,6 milhão por desmatamento ilegal em área de reserva legal

Um proprietário rural foi multado em mais de R$ 1,6 milhão por

Maju Cotrim Por Maju Cotrim

Aleto e Sebrae alinham ações do Projeto Transforma Cidade TO

Durante reunião, Amélio e Rérison garantiram a continuidade do projeto Marcioney Monteiro

admin Por admin

VÍDEOS: Bom Dia Tocantins de terça-feira, 21 de outubro de 2025

Tocantins Bom Dia Tocantins"> Bom Dia Tocantins Veja mais conteúdo de responsabilidade

admin Por admin

PF investiga desvios na Rioprevidência envolvendo o Banco Master

© Polícia Federal/RJ A Polícia Federal está nas ruas do Rio de

Agencia Brasil Por Agencia Brasil

Projeto aumenta penas para os crimes de receptação, inclusive de animais

Direito e Justiça 31/03/2026 - 11:26   Marina Ramos / Câmara dos

admin Por admin

Casos de Policia

Comissão debate importância das ouvidorias nas defensorias públicas

Política e Administração Pública A audiência pública abordará mecanismos de participação social

admin Por admin

Noticias da Politica

Mais de 40 mil alunos da rede municipal de Palmas retornam às aulas

Foto: Divulgação Secom Palmas Cerca de 44 mil estudantes da rede municipal de ensino de Palmas retornam às salas de aula nesta segunda-feira, 2, marcando o início do ano letivo

admin Por admin

ANUNCIOS

Noticias Internacionais

Aconteceu Virou Noticia