Myllena Ferreira de Amorim, de 27 anos, morreu em decorrência dos ferimentos após ser levada para o Hospital Regional de Araguaína. Ela estava grávida de seis meses.
-
Myllena Ferreira de Amorim, de 27 anos, estava grávida de seis meses.
-
A colisão entre os veículos aconteceu em um cruzamento na Avenida Brasil com a Rua 11.
-
A motorista da caminhonete não se feriu e permaneceu no local do acidente.

Grávida morre em acidente entre moto e caminhonete
Na imagem registrada por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a moto pilotada por Myllena se aproxima do cruzamento. Em dado momento, a moto deixa de aparecer na imagem e, logo em seguida, a caminhonete aparece depois de ter atingido a moto. É possível ver que a vítima foi arremessada e caiu no asfalto.
A Polícia Militar (PM) informou que a motociclista foi atingida lateralmente. A motorista da caminhonete não se feriu e permaneceu no local do acidente. O nome da condutora, de 48 anos, não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa.
Caminhonete atingiu moto de vítima em Araguaína — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Perícia Técnica esteve no cruzamento e realizou os procedimentos para identificar as causas da colisão entre os veículos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar o corpo e realizar o exame de necrópsia. Posteriormente, foi liberado para família realizar vélório e sepultamento.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que o caso será investigado pela 28° Delegacia de Polícia de Araguaína.
Motociclista morreu no hospital, em Araguaína — Foto: Reprodução/Rede social

