Oruam é detido por dar abrigo a foragido da Justiça; cantor e a mãe são alvos de operação
Prisão aconteceu durante operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes contra o cantor e a mãe dele, Márcia Nepomuceno
Redação BandNews FM

Oruam é filho do traficante Marcinho VP
Reprodução/Redes Sociais
O rapper Oruam é levado para a delegacia durante operação da Polícia Civil para cumprir dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor e à mãe dele, Márcia Nepomuceno.
A operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes tem como objetivo localizar uma arma utilizada pelo artista em dezembro do ano passado, quando estava em São Paulo. Segundo a investigação, o disparo aconteceu em um condomínio residencial no município de Igaratá.
Oruam foi indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo por ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas.
Na casa do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, os policiais encontraram um homem foragido da Justiça pelo crime de organização criminosa.
Oruam e Márcia Nepomuceno são, respectivamente, filho e esposa do traficante Marcinho VP, um dos líderes da facção Comando Vermelho, que está preso desde 1996.
Oruam foi conduzido à delegacia, mas foi liberado após o pagamento da fiança, em cerca de R$ 60 mil.