Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado na madrugada desta segunda-feira (10), no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Dois homens, de 25 e 18 anos, foram presos. Os nomes deles não foram divulgados.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada no Jardim Aureny IV e recebeu informações de que a vítima havia sido levada por integrantes de uma facção criminosa e mantida em uma kitnet no Aureny III. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais ouviram gritos e choro vindos de dentro do imóvel.
Quando entraram na residência, encontraram a mulher em estado de desespero, correndo em direção à equipe em busca de ajuda.
A Polícia Civil informou que a vítima vinha sendo vigiada e ameaçada dentro da casa, que seria usada por pessoas com ligação a facções criminosas. Os suspeitos foram levados à Central de Atendimento da Polícia Civil, e o caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A polícia também apura o envolvimento de duas adolescentes, que foram apreendidas, ouvidas e liberadas. Segundo a PM, os homens detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores.

