Moto vai parar embaixo de caminhão em cruzamento e deixa motociclista ferido; VÍDEO
Acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins. Ferido foi levado para um hospital da cidade.
-
Acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (16), por volta das 18h, em um cruzamento no Setor Milena.
-
Com o impacto, a moto foi parar embaixo do caminhão. A batida aconteceu no fim da tarde de terça-feira (16), por volta das 18h, em um cruzamento no Setor Milena.
-
O motociclista sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, e foi socorrido por uma equipe dos bombeiros.

Portal Onlines de Paraíso divulgou vídeo do momento em que o caminhão atingiu a moto
Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão em Paraíso do Tocantins, região central do estado, e deixou o motociclista ferido. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do caminhão. A batida aconteceu no fim da tarde de terça-feira (16), por volta das 18h, em um cruzamento no Setor Milena.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão relatou que estava transitando na Avenida Bernardo Sayão, no sentido Sul/Norte e em dado momento precisou entrar à direita, na Avenida A.
O motociclista tentou, nesse mesmo momento da conversão, ultrapassar o caminhão pela faixa direita. Assim, o caminhão acabou passando por cima da moto. Uma câmera de monitoramento que fica na avenida registrou a colisão.
A moto ficou destruída e o motociclista sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, e foi socorrido por uma equipe dos bombeiros.
Situação que ficou a moto após ser atingida por caminhão — Foto: Divulgação/Onlines de Paraíso
Os Bombeiros explicaram que o ferido foi levado por terceiros para o canteiro central da via e ele mesmo retirou o capacete.
Durante o atendimento, o homem disse que estava com dores . Ele foi imobilizado com colar cervical e prancha e depois foi levado para Hospital Regional de Paraíso (HRPA). O estado de saúde atual dele não foi divulgado.
A Perícia Técnica esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. Os veículos estavam com as documentações regulares. A PM informou que o caminhão foi liberado ao condutor e a motocicleta foi entregue a um representante autorizado pelo dono.

