O suspeito do crime foi preso horas depois. Os dois filhos do casal, de 2 e 6 anos, foram encontrados pela polícia durante a ocorrência no local.
-
Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas no setor Taquari, região sul de Palmas, na noite de sábado (3).
-
Ela foi identificada como Ingrid Lorane Negreiros Santos e o suspeito do feminicídio, companheiro da vítima, de 36 anos, foi preso horas depois do crime.
-
Os dois filhos do casal, com idades entre 2 e 6 anos, foram encontrados durante o atendimento da ocorrência. O Conselho Tutelar foi chamado para ficar responsável pelas crianças.
Vítima é Ingrid Lorane Negreiros Santos — Foto: Reprodução/Whatsapp Ingrid Lorane Negreiros Santos
Uma jovem de 22 anos foi morta a golpes de faca neste sábado (3), na região sul de Palmas. O suspeito do crime é o marido, de 36 anos, que foi preso horas depois.
O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa.
A vítima foi identificada como Ingrid Lorane Negreiros Santos, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os filhos do casal, de 2 e 6 anos, foram encontrados pela polícia no local.
Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o homem estava em casa ingerindo bebida alcoólica antes do crime. Após matar a jovem, ele fugiu em uma motocicleta. A prisão ocorreu neste domingo (4), a duas quadras do local do feminicídio.
Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e autuado em flagrante por feminicídio. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será liberado após exames de necropsia.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

