Sete destinos domésticos e internacionais serão beneficiados com a expansão de acordo entre Latam e Qantas
No fim de fevereiro, a Latam Airlines e a Qantas expandiram um acordo de compartilhamento de voos que beneficiou sete destinos domésticos australianos e um internacional, por meio de conexões em Melbourne e/ou Sydney.
Em Melbourne (MEL), passageiros da Latam, procedentes de Santiago (SCL), no Chile, poderão seguir viagem pela companhia aérea australiana para Alice Springs (ASP), Cairns (CNS), Darwin (DRW), Devonport (DPO), Launceston (LST), Mildura (MQL) e Singapura (SIN). Já em Sydney (SYD), será possível fazer conexões para ASP e DRW.
- Clique e assine a AERO Magazine com oferta especial
- Latam Brasil expande voos internacionais para a Europa e os EUA
- Anunciados voos extras da Azul entre Viracopos e Fortaleza
- Latam fará mais de 70 voos extras até junho
Latam fará mais de setenta voos extras até junho
A Latam Airlines anunciou 76 voos extras na malha aérea doméstica para atender ao aumento da demanda nos feriados prolongados previstos entre os meses de abril e junho.
As viagens serão operados por aeronaves da família Airbus A320, com capacidade entre 140 e 216 passageiros. Os destinos com maior incremento de operações são Florianópolis (FLN), Rio de Janeiro (GIG), João Pessoa (JPA), Porto Seguro (BPS) e Aracaju (AJU).
Os primeiros incrementos acontecerão entre 17 e 21 de abril, com dezesseis voos extras dos aeroportos de Guarulhos (CGH) e/ou de Congonhas (CGH), em São Paulo, para FLN, BPS, Recife (REC), Goiânia (GYN) e Maceió (MCZ).
- Veja nossos vídeos no canal da AERO Magazine no YouTube