Homem é preso suspeito de matar cunhado a tiros para defender irmã de violência doméstica, diz polícia
Caso aconteceu em Porto Nacional. Suspeito levou uma facada nas costas e está internado no Hospital Regional sob escolta policial.
-
Um homem de 32 anos é suspeito de matar o cunhado a tiros para defender a irmã de uma situação de violência doméstica em Porto Nacional.
-
O caso foi registrado na manhã deste sábado (22). O homem que morreu foi identificado como Adalberto Ribeiro da Silva, de 41 anos.
-
O suspeito foi preso no Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN), onde deu entrada após ser ferido com uma faca durante a briga.
Homicídio aconteceu em Porto Nacional, neste sábado (22) — Foto: Reprodução/Postei Porto
Um homem de 32 anos é suspeito de matar o cunhado durante uma briga em Porto Nacional, região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime estava defendendo a irmã de uma situação de violência doméstica. O caso foi registrado na manhã deste sábado (22).
O homem que morreu foi identificado como Adalberto Ribeiro da Silva, de 41 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher dele chamou o irmão, e a mãe, alegando que estava sofrendo violência doméstica no Setor Pedro Ludovico.
Testemunhas informaram aos policiais que os parentes da mulher vítima de violência foram até a casa e, no local, o homem entrou em luta corporal com o cunhado.
Na briga, Adalberto feriu o cunhado com uma faca. O homem, mesmo ferido, sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. O nome do suspeito dos diparos não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
O cunhado fugiu da casa, mas como estava ferido, deu entrada no Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN). Policiais militares foram até a unidade e deram voz de prisão ao suspeito, que ficou internado sob guarda policial.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o corpo de Adalberto foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Palmas, para passar pelos exames de necropsia. Posteriormente, será liberado para os parentes realizarem velório e enterro.
A pasta informou que a 7ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Porto Nacional (7ª Deic) vai investigar as circunstâncias do homicídio.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

