Crime aconteceu em Aparecida do Rio Negro. Suspeito de 20 anos foi preso minutos após o homicídio.
-
Um homem de 46 anos foi morto a facadas após uma discussão em um bar no município de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins.
-
A vítima foi identificada como Valdaires Alves dos Santos, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
-
O suspeito do crime, um homem de 20 anos, foi preso minutos depois e levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas.

Suspeito é preso em flagrante após matar homem com golpes de faca
Um homem de 46 anos foi morto a facadas após uma discussão em um bar no município de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins. A vítima foi identificada como Valdaires Alves dos Santos, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O crime aconteceu na tarde de domingo (4) no Setor Aeroporto. Segundo a SSP, o suspeito do crime, um homem de 20 anos, foi preso minutos depois pela Polícia Militar após ser encontrado escondido em uma casa na Rua Piauí. Ele foi levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas. O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Homicídio foi registrado em Aparecida do Rio Negro, no Tocantins — Foto: Palmas News/Reprodução TV Anhanguera
O homem foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado à Unidade Penal da capital, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 78ª Delegacia de Aparecida do Rio Negro.
O corpo de Valdaires foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas, onde passou por necropsia e, em seguida, foi liberado para o velório e sepultamento.

