Crime aconteceu no bairro Jardim Aureny IV. O caso é investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.
-
Um homem de 31 anos foi morto a tiros em uma kitnet no bairro Jardim Aureny IV, em Palmas.
-
O corpo da vítima foi encontrado após moradores ouvirem dois disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.
-
Vítima foi identificada como Rafael Pereira de Sousa.
Homem de 31 anos foi morto a tiros na região sul de Palmas — Foto: Google/Divulgação
Um homem de 31 anos foi morto a tiros em uma kitnet no bairro Jardim Aureny IV, em Palmas. O corpo da vítima foi encontrado após moradores ouvirem dois disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. O suspeito ainda não foi localizado.
Caso foi registrado no sábado (8). A vítima foi identificada como Rafael Pereira de Sousa. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, onde passou pelos exames necroscópicos e foi liberado para a família.
A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada caída no pátio da kitnet, sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito.
Conforme a PM, testemunhas não souberam informar a direção em que o suspeito teria fugido. Duas pessoas que conheciam a vítima foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas, com o objetivo de esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

