Uma mulher de 36 anos ficou ferida após ser agarrada pelo ex-companheiro, que estava dentro de um carro, e ser arrastada por cerca de 20 metros. O caso foi registrado pela Polícia Militar como descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal. A vítima foi levada para o hospital com escoreações pelo corpo.
A PM informou que foi chamada inicialmente após uma denúncia de atropelamento em Pium, na região centro-oeste do estado, envolvendo uma mulher de 36 anos e o ex-companheiro dela, de 49 anos. O suspeito não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Após realizar patrulhamentos em busca do suspeito, que fugiu do local, os militares foram até o hospital local para colher o depoimento da vítima.
A mulher contou que o conflito começou após o ex-companheiro entrar em contato por telefone proferindo xingamentos. O suspeito foi até o local onde os filhos do casal estavam e permaneceu parado em frente à casa.

Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda segundo o relato, a vítima se aproximou do veículo para tentar dialogar com o suspeito, mas o agressor a agarrou pela blusa e arrancou com o carro. A mulher foi arrastada por aproximadamente 20 metros antes de ser solta.
Conforme a PM, ela sofreu escoriações pelo corpo. A Polícia Militar realizou novas buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
A vítima recebeu atendimento médico e foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a representação criminal e solicitar o reforço ou renovação das medidas protetivas de urgência.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ainda não foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre esse caso, mas a Polícia Civil foi informada e está realizando os procedimentos preliminares de início de investigação.

