Homem era foragido da cidade de Wanderlândia
Na manhã desta quarta-feira, 19, policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Caseara efetuaram a prisão de um homem de 32 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido na cidade de Wanderlândia no ano de 2023.
O delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, José Lucas Melo, destaca que a ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, depois que a equipe da 54ª DP tomou conhecimento da presença de um foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto, na cidade.
Nesse sentido, após a realização de diligências investigativas, o homem foi localizado e não esboçou reação ao ser abordado e preso. Em seguida, ele foi conduzido até a sede da 54ª Delegacia e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguardará manifestação da Justiça.
“A ação realizada pela equipe de policiais civis da 54ª DP e que culminou na prisão desse indivíduo demonstra o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins, não apenas com a investigação criminal, mas também com a localização e prisão de foragidos da Justiça onde quer que se encontrem”, ponderou.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins