Más atuações depois do título do Paulistão fazem o argentino balançar no cargo; Dorival Júnior desponta como favorito
Da Redação

Ramón Díaz, técnico do Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
A diretoria do Corinthians se reunirá na manhã desta quinta-feira (17), um dia depois da derrota do clube para o Fluminense pelo Brasileirão, para definir o futuro de Ramón Díaz. A informação é do repórter Luis Fabiani, da Rádio Bandeirantes.
Segundo o repórter, Díaz tem apoio do executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, para que mantenha a continuidade do trabalho do argentino, mas alas ligadas ao presidente Augusto Melo quer a demissão do treinador.
Caso a demissão seja confirmada, o nome favorito para assumir o clube é o de Dorival Júnior, demitido há quase um mês do comando da Seleção Brasileira, porém uma negativa do treinador ao Santos – que também busca um titular para o cargo depois da demissão de Pedro Caixinha – mantém o clube com os pés no chão.
O argentino assumiu o comando do Timão em julho de 2024. Até aqui, soma 60 jogos com 32 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Além de salvar o alvinegro do rebaixamento no Brasileirão da última temporada, venceu o Paulistão em 2025.