Morador percebeu a situação e avisou as autoridades de Peixe. Equipe dos bombeiros atuou na remoção do corpo na água.
-
Um corpo foi encontrado no Rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe no sul do Tocantins.
-
Um morador da região foi quem avistou algo na água e chamou as autoridades.
-
Não foi informado se o corpo é masculino ou feminino, mas já estava em estado de decomposição e boiando, mas preso a um banco de areia que se formou no meio do rio.

Corpo é encontrado no Rio Santa Tereza, na região de Peixe
Um corpo foi encontrado no Rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe, no sul do Tocantins. Um morador da região foi quem avistou algo na água e chamou as autoridades na tarde de quinta-feira (1°).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe confirmou que realmente se tratava de um corpo por volta das 16h30. A Polícia Militar (PM), a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também se deslocaram até o ponto do rio onde estava o corpo.
Não foi informado se o corpo é masculino ou feminino, mas já estava em estado de decomposição e boiando. Também ficou preso a um banco de areia que se formou no meio do rio.
Os bombeiros precisaram usar equipamentos de salvamento aquático e cordas. Com isso, foi realizada a estabilização e a remoção até a margem do rio. Após o resgate, o corpo foi entregue aos órgãos competentes como perícia e o IML, para os procedimentos legais.
A Polícia Militar informou que registou a ocorrência. Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) explicou que se trata do corpo de uma mulher adulta. Mas pelo avançado estado de decomposição, ainda não foi possível fazer a identificação. Um inquérito será instaurado para a elucidar o caso.
Bombeiros resgataram o corpo do Rio Santa Tereza, em Peixe — Foto: Reprodução/Bombeiros

