Corpo de menino de 12 anos que desapareceu em rio é encontrado com ajuda de drone
Caso aconteceu no Rio Tocantins, em Peixe. Criança estaria nadando a uma distância de cerca de 30 metros da margem antes de desaparecer, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar.
-
Menino de 12 anos morreu afogado enquanto nadava no Rio Tocantins, no município de Peixe, sul do estado.
-
O corpo foi localizado com ajuda de um drone.
-
Este é o segundo afogamento registrado em Peixe em menos de 24 horas.
Local onde corpo do menino se afogou — Foto: Reprodução/Bombeiros
Um menino de 12 anos morreu afogado enquanto nadava no Rio Tocantins, no município de Peixe, sul do estado. O corpo foi localizado com ajuda de um drone.
O afogamento aconteceu na manhã deste domingo (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) chamou a equipe de Gurupi por volta das 10h30 para atender ocorrência próxima a uma ponte sentido ao município de São Valério.
Testemunhas informaram que o menino estava mergulhando em um local que fica a cerca de 30 metros da margem, quando submergiu e não foi mais visto.
Utilizando um drone, os bombeiros fizeram a varredura na área e identificaram uma mancha esbranquiçada na água. Os mergulhadores foram até o ponto indicado e localizaram a vítima a uma profundidade de cerca de três metros.
O menino foi retirado da água e após o resgate, o corpo ficou aos cuidados da PM e Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima ainda não foi divulgado.
O corpo do jovem passou pelos exames de necropsia e já foi liberado para sepultamento. A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias do afogamento.
VEJA TAMBÉM: Corpo de Bombeiros traz dicas sobre como ajudar vítimas de afogamento

Corpo de Bombeiros traz dicas sobre como ajudar vítimas de afogamento

