O Botafogo encaminhou o empréstimo de Patrick de Paula ao Remo, restando apenas exames médicos. O acordo vai até junho, com salários divididos. Para estender até dezembro, o Remo terá de arcar integralmente. Após lesões e poucos jogos em outros clubes, o volante não se firmou no Botafogo.
(UOL/FOLHAPRESS) – O Botafogo acertou o empréstimo do volante Patrick de Paula ao Remo.
ESTÁ PELOS EXAMES
A reportagem apurou que só faltam os exames médicos. Caso seja aprovado, o contrato será até junho com os clubes dividindo o salário do jogador.
Se os paraenses quiserem prorrogar até dezembro -quando o vínculo com o Alvinegro se encerra- terão que assumir integralmente os vencimentos do atleta. A informação inicial foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UOL.
Patrick de Paula estava emprestado ao Estoril, de Portugal, tendo feito apenas nove jogos e um gol. Em 2024 já havia sido emprestado ao Criciúma, onde disputou apenas cinco partidas sem gols.
O volante foi o primeiro reforço badalado na era John Textor, mas uma grave lesão no joelho fez com que ele nunca se firmasse no Botafogo.

Flamengo é time da Série A com mais campeonatos em 2026
A extensão do calendário de cada time varia. Quanto mais a equipe avançar nos campeonatos que disputará, mais jogos fará. Se um brasileiro for campeão da Libertadores, ainda jogará a Copa Intercontinental no final do ano
Folhapress | 09:00 – 05/01/2026

