Força-tarefa com voluntários e a Defesa Civil também ajuda nas buscas. Vítima foi vista pela última vez no assentamento Coco.
-
Um idoso de 75 anos está desaparecido há sete dias em uma área de mata de Aguiarnópolis, região norte do estado.
-
As informações recebidas pelas equipes de resgate são de que ele foi visto pela última vez no assentamento Coco, zona rural da cidade.
-
Os militares realizaram uma operação a pé, com o auxílio de cão farejador.
Força-tarefa realiza buscas por homem desaparecido há quatro dias em Aguiarnópolis
Um idoso de 75 anos está desaparecido há sete dias em uma área de mata de Aguiarnópolis, região norte do estado. Segundo a família da vítima, Luiz Gonzaga Martins da Silva foi visto pela última vez no dia 11 de outubro.
As informações recebidas pelas equipes de resgate são de que ele desapareceu no assentamento Coco, zona rural da cidade. Uma equipe de resgate da brigada municipal foi enviada à região.
As buscas foram reforçadas pelo Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (16). Os militares realizaram uma operação a pé, com o auxílio de um cão farejador, mas o idoso não foi encontrado.
Vítima foi vista pela última vez no assentamento Coco, zona rural da cidade — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Segundo os Bombeiros, uma força-tarefa com voluntários, parentes e a Defesa Civil da cidade foi realizada para retornarem as buscas na manhã desta sexta-feira (17). Até a publicação desta reportagem, o idoso não havia sido encontrado.