O Ato de assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Quadra 607 Sul reuniu vários políticos no início da noite de hoje em Palmas. O clima foi protocolar.
O evento reuniu vereadores de Palmas, o prefeito Eduardo Siqueira Campos e a primeira dama Poliana Siqueira Campos, a ex prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan junto com o deputado Eduardo Mantoan, o senador Irajá, secretários e ainda o governador em exercício Laurez Moreira.
Nos discursos os tons foram de tranquilidade. Eduardo Siqueira cumprimentou todos os secretários em nome de Ronaldo Dimas e focou em falar das necessidades da cidade. “Tudo que for entregue ao município será com a responsabilidade de tocar em frente”, garantiu.
Eduardo focou em falar das obras e da parceria institucional para as demandas da capital com o Estado.
Laurez retribuiu e disse que fará boas parcerias com Palmas. Ele falou de várias obras pelo Estado que segundo ele serão entregues em breve. Claramente ele buscou dar um tom de “agilidade” no governo.
Ele disse que quer fazer a melhor gestão que o Estado já teve. “Não estou aqui para fazer média com ninguém, estou aqui para realizar aquilo que o povo merece”, disse.
Laurez falou ainda sobre seu ritmo de trabalho e disse que trabalha 24 horas. “Meu descanso é mudar de serviço”, disse. Ele afirmou que trabalha para ver o desenvolvimento do Estado. “Podemos crescer tanto na industrialização como na produção agrícola”, disse.
Ele afirmou ainda que todos os dias diz que é preciso “orar e vigiar”. “Todos os dias estou vigiando para ver se estou no caminho certo”, pontuou.

