Laurez Moreira defende industrialização como quinta frente de desenvolvimento do Tocantins

Ao longo de sua história, o Tocantins construiu diferentes ciclos de crescimento que ajudaram a moldar a economia estadual. Para o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira, chegou o momento de dar início a uma nova etapa, baseada na industrialização real, na agregação de valor à produção local e na geração de mais empregos. Segundo Laurez, o

admin Por admin

Vereador de Palmas, Miguel Barros declara apoio a Marcos Júnior, que cresce na disputa por vaga na Assembleia Legislativa.

A pré-campanha do vereador Marcos Júnior à Assembleia Legislativa do Tocantins ganhou um importante reforço político. O vereador de Palmas, Miguel Barros, confirmou oficialmente seu apoio ao projeto de Marcos Júnior, fortalecendo ainda mais uma candidatura que vem crescendo em diversas regiões do Estado e se consolidando como uma das principais apostas para a renovação do Parlamento tocantinense. A adesão

admin Por admin

Vereador Fernando de Jesus declara apoio à pré-candidatura de Marcos Duarte a deputado estadual

O vereador de Araguaína Fernando de Jesus (PSD) declarou apoio à pré-candidatura de Marcos Duarte a deputado estadual. Fernando de Jesus assumiu recentemente a cadeira na Câmara Municipal após o pedido de licença de Duarte, de quem é colega de legenda. O parlamentar disputou as eleições municipais de 2024 pelo Partido Social Democrático e ficou como segundo suplente. Marcos Duarte

admin Por admin

Presidente Lula oficializa apoio à pré-candidatura de Laurez Moreira ao Governo do Tocantins

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, oficializou o apoio à pré-candidatura do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, ao Governo do Estado nas eleições de 2026. Na mesma agenda política realizada em Brasília, na manhã desta terça-feira, 23, também foi confirmada a pré-candidatura de Paulo Mourão ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Também foi alinhada uma

admin Por admin

Mais de 10 mil professores foram contratados com nota da PND de 2025

A nota da Prova Nacional Docente (PND) contribuiu para o ingresso de mais de 10 mil professores nas redes estaduais e municipais de ensino de todo o país que aderiram voluntariamente ao exame em 2025. Ao todo, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) contabiliza que mais de 220 mil participantes da primeira edição utilizaram a nota

Previsão do Tempo
14°C
São Paulo
céu limpo
17° _ 14°
98%
1 km/h

NOSSAS REDES SOCIAIS

NOSSOS CONTATOS

Últimas notícias

Claudia Lelis solicita reforço no policiamento em avenidas de Palmas durante o período natalino

Deputada requer mais segurança em avenidas comerciais da Capital DICOM / HD

admin Por admin

Deputado Moisemar homenageia Elsimara Aguiar Lima em sessão solene pelo Dia da Mulher

Deputado Moisemar e Elsimara Aguiar Lima Kamilla Silva / HD Em sessão

admin Por admin

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 1ª Edição – TO de sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Tocantins JA 1ª Edição - TO"> JA 1ª Edição - TO Veja

admin Por admin

‘Time melhor que o Brasil’, diz Mano sobre a Espanha, que venceu o Peru

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A seleção peruana, do técnico Mano Menezes,

Folhapress Por Folhapress

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 1ª Edição – TO de segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Tocantins JA 1ª Edição - TO"> JA 1ª Edição - TO Veja

admin Por admin

Mauro Carlesse visita a Agrotins 2026 e lembra recorde histórico de R$ 2,5 bilhões em negócios durante sua gestão

Pré-candidato ao Senado Federal e ex-governador percorreu estandes da maior feira agropecuária

admin Por admin

Comissão aprova divulgação obrigatória de dados sobre qualidade de água e esgoto

Cidades e transportes O projeto de lei segue em análise na Câmara

admin Por admin

Casos de Policia

Comissão aprova programa de incentivo à exportação sustentável da cadeia da moda brasileira

Economia O projeto continua em análise na Câmara dos Deputados 24/06/2026 -

admin Por admin

Noticias da Politica

Desabamento de lar de idosos deixa ao menos seis mortos; bombeiros procuram por desaparecidos

Foto: CBMMG/Divulgação Um lar de idosos desabou em Belo Horizonte na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Jardim Vitória. Ao menos seis pessoas morreram e várias ficaram soterradas. Entre os mortos,

admin Por admin

ANUNCIOS

Noticias Internacionais

Aconteceu Virou Noticia