“Eu e minha esposa estamos ansiosos para abraçar meu filho, assim como os outros pais também. Deus é maravilhoso porque livrou nossos filhos, sairam ilesos, nenhum deles se machucou”, relatou Cladearn da Silva, pai do jovem jogador Ícaro.
O garoto, que sonhava jogar a Copa de futebol Júnior, ficou muito assustado, segundo o pai. A equipe retornava para Marabá, após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha.
“Ele nos ligou desesperado. Foi aterrorizante a situação, meu filho nunca passou por isso. Eles estavam voltando e, de repente, esta tragédia”, detalhou.
Para disputar a Copinha em São Paulo, o time de base do Águia de Marabá enviou 24 jogadores para a competição.
Na sede do Águia de Marabá, muitos familiares buscaram informações nesta sexta após acidente — Foto: Dione Freire / TV Liberal
Preparador físico do Águia de Marabá, Hecton Alves morreu em acidente — Foto: G1

Acidente com ônibus do Águia de Marabá deixa um morto e feridos na BR-153
Apoio às famílias
O acidente ocorreu quando a equipe retornava a Marabá, no sudeste do Pará, após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha.
Hecton morreu no local do acidente. O corpo passar por perícia na cidade de Palmas e deve ser transferido para Conceição do Araguaia, onde deve ocorrer o sepultamento.
O técnico Ronan Tyezer ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, a cerca de 70 km do ponto da colisão. Nenhum dos atletas teve ferimentos graves, informou o clube.
Hecton Alves, preparador físico do time sub-20 do Águia de Marabá. — Foto: Cristofer Bino/Águia de Marabá.
Vídeos com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

