Uma pessoa morre e duas ficam feridas após picape bater na traseira de carreta na BR-153
Acidente aconteceu em Tabocão, na região central do estado. Imagens feitas no local mostram que o carro afundou na traseira do caminhão.
-
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma picape bater na traseira de uma carreta na BR-153 em Tabocão, na região central do estado.
-
O acidente aconteceu a 20 quilômetros de Tabocão, por volta das 4h da madrugada deste sábado (10).
-
As circunstâncias da batida não foram confirmadas e ainda serão investigadas pelas autoridades.
-
O condutor da picape morreu, enquanto as outras vítimas apresentavam sinais vitais e precisaram ser desencarceradas do veículo.
Acidente aconteceu na BR-153 — Foto: Divulgação/Bombeiros
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma picape bater na traseira de uma carreta na BR-153 em Tabocão, na região central do estado. Imagens feitas no local mostram que o carro afundou na traseira do caminhão.
O acidente aconteceu a 20 quilômetros de Tabocão, por volta das 4h da madrugada deste sábado (10). As circunstâncias da batida não foram confirmadas e ainda serão investigadas pelas autoridades. O homem que morreu foi identificado como José Tadeu Jerônimo da Silva Júnior, de 26 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no interior da picape encontravam-se três pessoas. O condutor estava morto, enquanto as outras vítimas apresentavam sinais vitais e precisaram ser desencarceradas do veículo.

Veja os vídeos que estão em alta no g1
O passageiro que estava no banco da frente da picape apresentava traumatismo cranioencefálico e hemorragia facial. A vítima que se encontrava no banco traseiro do veículo estava desacordada e apresentava hemorragia na face. Ambos foram socorridos e levados ao hospital.
Depois, os militares fizeram a retirada do corpo do motorista, que ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta não se feriu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo passou pelos exames necessários e será liberado para o sepultamento assim que a documentação for concluída. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

