Segundo a Guarda Metropolitana de Palmas, um terceiro suspeito fugiu do local do crime. Os outros dois homens foram autuados por furto qualificado.
-
Dois homens foram presos suspeitos de furtarem um freezer com merenda de uma escola de Palmas.
-
Segundo a Guarda Metropolitana, eles chegaram a usar um container da prefeitura para transportar o equipamento.
-
Um terceiro suspeito de participar do crime fugiu do local e ainda não foi localizado.

Suspeitos de furtar freezer de escola é preso em flagrante
Dois homens foram presos suspeitos de furtarem um freezer com merenda de uma escola de Palmas. Segundo a Guarda Metropolitana, eles chegaram a usar um container da prefeitura para transportar o equipamento. Um terceiro suspeito de participar do crime fugiu do local e ainda não foi localizado.
Os nomes dos homens não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com as defesas deles.
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (30), por volta das 3h, na Escola de Tempo Integral (ETI) Cora Coralina, na quadra 603 Norte.
A Guarda Metropolitana informou que estava fazendo patrulhamento na região quando recebeu informações de que um vigia havia percebido a movimentação suspeita na escola. Conforme o município, o funcionário da escola relatou que os suspeitos invadiram a unidade e retiraram o freezer da cozinha.
Dois suspeitos foram detidos e levados para a 1ª Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados por furto qualificado. Em seguida, os guardas voltaram para o local do crime e conseguiram recuperar parte dos alimentos que haviam sido escondidos pelos suspeitos durante a fuga.
O g1 solicitou informações sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
Homens tentar furtar freezer de escola e são presos pela Guarda Metropolitana de Palmas — Foto: Prefeitura de Palmas/Divulgação
Homens tentam furtar freezer de escola e são presos pela Guarda Metropolitana de Palmas — Foto: Prefeitura de Palmas/Divulgação

