Acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins. Uma pessoa passou pela avenida e viu Leandro Barbosa Santana, de 41 anos, embaixo do contêiner.
Leandro Barbosa Santana, de 41 anos, morreu ao ser atingido por contêiner de entulhos, em Paraíso do Tocantins. Ele estava trabalhando no conserto de uma calçada quando aconteceu o acidente.
Por volta das 9h desta quarta-feira (27), a Polícia Militar (PM) foi acionada. A dona do imóvel informou à polícia que contratou Leandro para realizar a obra de reforma. Ele estava quebrando a calçada ao lado de um estabelecimento na Av. Santos Dumont, e jogando os destroços dentro do contêiner.
O homem teria se abaixado para passar cimento na calçada e, nessa hora, o contêiner acabou tombando em cima dele e o esmagando. Uma pessoa que passava pela avenida viu que havia alguém embaixo do equipamento e avisou os funcionários de uma empresa.
A Polícia Científica e os bombeiros foram chamados para analisar o local do acidente e retirar o corpo da vítima debaixo da estrutura. Foi preciso usar um macaco hidráulico para fazer a remoção da vítima.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo de Leandro foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins e liberado para a família após passar por exames de necropsia.
A ocorrência foi registrada na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. Mas o caso será investigado pela 62ª Delegacia de Polícia Civil do município, segundo a SSP.
(Fonte: g1 Tocantins)