Dois dos 46 passageiros de ônibus que tombou na BR-230 continuam internados, diz SES
Acidente aconteceu entre Axixá do Tocantins e São Bento. Dezoito pessoas receberam alta médica do Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG).
-
Dois passageiros do ônibus que tombou na BR-230, na região norte do estado, continuam internados no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG).
-
O veículo tombou na madrugada de sábado (8), por volta das 3h50, entre Axixá do Tocantins e São Bento. O veículo fazia a linha Teresina (PI) e Sinop (MT).
-
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que 20 passageiros foram acolhidos no hospital e além dos que permanecem hospitalizados, os demais já receberam alta médica.
Acidente aconteceu entre Axixá do Tocantins e São Bento — Foto: PRF/ Divulgação
O veículo tombou na madrugada de sábado (8), por volta das 3h50, entre Axixá do Tocantins e São Bento. O veículo fazia a linha Teresina (PI) e Sinop (MT).
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que 20 passageiros foram acolhidos no hospital. Dois permanecem hospitalizados e os demais receberam alta médica. O estado de saúde dos pacientes não foi informado.
No dia do acidente, a Polícia Militar (PM) informou que a suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do ônibus por excesso de velocidade ao tentar fazer uma curva. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Os bombeiros encontraram uma das vítimas com uma fratura exposta na perna direita e a outra com hematomas na cabeça e suspeita de fratura no punho esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou no socorro às vítimas.
Íntegra da nota da SES
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que do referido acidente, 20 pacientes foram acolhidos no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG). Destes, dois seguem internados na unidade e os demais receberam alta hospitalar por apresentarem melhora no quadro clínico.
A SES-TO destaca que com base no artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002, do Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Lei de Proteção de Dados (LPD), não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários, sem a autorização do familiar responsável.

Três vítimas de ônibus que tombou na BR-230 seguem internadas em Augustinópolis

