Claudenor Barbosa de Assis foi eleito vereador com o maior número de votos em Rio da Conceição. Prefeitura lamentou morte repentina.
Claudenor Barbosa de Assis, um vereador eleito de 40 anos, foi encontrado morto com sinais de disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu em Rio da Conceição, localizada na região sudeste do estado.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a Prefeitura de Rio da Conceição revelou que o óbito ocorreu na tarde de sexta-feira (22).
Claudenor estaria no seu primeiro mandato. Ele era membro do Partido Verde e foi o vereador mais votado no município. Em 2020, concorreu ao mesmo posto pelo Partido Liberal, porém acabou ficando como suplente.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte repentina. “Claudenor, amplamente querido pela comunidade, foi eleito este ano com a maior expressão de votos em nosso município, consolidando-se como uma voz representativa e comprometida com o bem-estar de nossa população”, diz o texto publicado nas redes sociais.
O corpo de Claudenor foi levado para o Instituto Médico Legal de Nativadade e seu velório está previsto para a tarde deste sábado (23). Exames de necropsia devem determinar a causa da morte.
(Fonte: g1 Tocantins)