Um motorista de aplicativo, identificado como Jucelino Rosa, de 35 anos, foi executado dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (29/12), no setor Couto Magalhães, em Araguaína, região norte do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria levando três passageiros, sendo que dois não foram localizados. Os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a PM. Quando os militares chegaram na Avenida C, encontraram o carro parado com as portas abertas e o motorista já morto, atingido com quatro disparos na cabeça e no pescoço.
Segundo a PM, o veículo foi alvejado por pelo menos 12 tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte da vítima.
A Polícia percebeu que havia rastros de sangue no local, sentido a uma residência. Os policiais foram aos hospitais para conseguir localizar e identificar os passageiros que estariam dentro do veículo. No início da manhã desta sexta-feira, receberam a informação de que uma mulher ferida com arma de fogo deu entrada no Hospital Regional.de Araguaína (HRA).
Os militares foram até o hospital e pegaram o depoimento inicial da mulher, a qual informou que estava em um bar na cidade e pediu um carro pelo aplicativo. Ela informou aos militares que o motorista estaria sendo perseguido. No trajeto, o veículo de cor preto interceptou o carro do aplicativo e foram efetuados vários disparos. Segundo a PM, o alvo dos suspeitos de terem atirado seria ela e o marido. O motivo seria ocasionado pela rivalidade entre facções criminosas.
A perícia foi realizada e câmeras de segurança que registraram alguns detalhes do crime, poderão ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por Conteúdo AF Notícias
O post Motorista de aplicativo é executado por engano dentro de um carro em Araguaína apareceu primeiro em .