Os bombeiros do Rio de Janeiro continuam as buscas por Tancredo Augusto de Oliveira, passista da escola de samba Mangueira que foi arrastado por uma enxurrada na última quinta-feira (30).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas acontecem de forma ininterrupta na Baía de Guanabara, com emprego de guarda-vidas e embarcações.
“O Corpo de Bombeiros do Rio se solidariza e está em contato permanente com os familiares da vítima”, diz um trecho da nota enviada à CNN.
Leia mais
-
Ciclone bomba traz fortes chuvas para o Sul e Sudeste neste fim de semana
-
Chuvas, queda das temperaturas e mais: saiba como fica o tempo em abril
-
Temporal no Rio de Janeiro deixa dois mortos; 81 sirenes são acionadas
Oliveira, de 38 anos, desapareceu após ser arrastado pela força da água para o Rio Joana, no Bairro Maracanã.
De acordo com o Centro de Operações do Rio, foi o maior volume de chuva em 1 hora desde dezembro de 2022.
Ainda na noite de quinta, duas pessoas morreram em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um homem, vítima de uma descarga elétrica e outro rapaz arrastado pela enxurrada.
Previsão para o Rio de Janeiro
Para este domingo (2), a previsão no Rio de Janeiro é de nuvens e chuva durante a madrugada, com possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia.
Por causa do ciclone bomba, que se formou no oceano, o mar deve ficar agitado, com ondas acima dos 3 metros. As temperaturas diminuem, com máxima prevista de 27°C na capital.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Buscas por homem desaparecido após chuva entram no terceiro dia no Rio no site CNN Brasil.